"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lideranças da Regional do SINTE de Palmitos participam de mobilização em Águas de Chapecó

Neste dia de Greve Geral, lideranças da Coordenação Regional do SINTE de Palmitos participaram da mobilização realizada em Águas de Chapecó, juntamente com a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, que também é Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC. O grande ato contou com a participação de mais de mil trabalhadores e trabalhadoras de Águas de Chapecó, Palmitos, Mondaí, São Carlos e Caxambu do Sul. A importante manifestação contou, também, com a participação de lideranças políticas, além de representantes do MAB, do MMC, do MPA, da Agricultura Familiar e dos Servidores Municipais.
A mobilização da Greve Geral começou às 10 horas, na frente do Posto Rota das Termas, em Águas de Chapecó. Em assembleia, os/as manifestantes decidiram fechar a rodovia próxima ao local, por mais de uma hora. Após o almoço, a mobilização seguiu, em passeata, pela Rodovia 283, seguindo até o município de São Carlos, onde, na praça central, foi encerrado o grande ato.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário