"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 18 de abril de 2017

Comissão de Trabalho aprova realização de duas audiências públicas

Comissão se reuniu na manhã desta terça-feira (18)
(Texto: Assessoria de Comunicação - Foto: Eduardo G. de Oliveira/Agência AL)

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia aprovou, na manhã desta terça-feira (18), a realização de duas audiências públicas. Elas vão tratar das reformas trabalhistas e da Previdência Social e situação da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).
O encontro sobre a Cidasc e a Epagri será no dia 25, às 9 horas, no auditório Antonieta de Barros, na sede do Parlamento catarinense. O objetivo do proponente da audiência, deputado Dirceu Dresch (PT), é discutir o fortalecimento das duas empresas públicas que são responsáveis por pesquisa, assistência técnica e extensão agropecuária, além da fiscalização sanitária nas divisas e nas fronteiras catarinenses, entre outras atribuições.
Já audiência sobre as reformas em tramitação no Congresso será no dia 12 de maio, em Chapecó, em local ainda a ser definido. O pedido partiu do deputado Cesar Valduga (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário