"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dia 28 é Greve Geral e o Magistério vai parar!

Atenção, trabalhadores em educação do Estado de Santa Catarina, neste dia 28 de abril, data da maior Greve Geral da história do Brasil, você não pode ficar fora da luta! Faça sua parte, e pare sua escola!! Converse com seus colegas, estudantes, pais, porque todos seremos atingidos com as reformas trabalhista e da previdência!
Agora, somente com a unificação de toda a classe trabalhadora poderemos barrar as reformas! Por isso, informe-se na sua Regional sobre possíveis mobilizações, atos, ou atividades, neste dia de Greve Geral, lembrando que precisamos parar a produção no País. Por isso, não vá ao mercado, farmácias, postos de gasolina, não compre móveis, eletrodomésticos, ou qualquer ítem, apenas em caso de emergência. Contribua para vitória da Greve!
Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, pelo Piso na Carreira, pelo pagamento das perdas salariais, e por nenhum direito a menos, o Magistério vai parar!

DIA 28 É GREVE GERAL NACIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário