"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SINTE/SC: Convocação para Assembleia Estadual dia 05/09

Companheiros/as,
Convocamos todos os Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação para participar da Assembleia Estadual Extraordinária, que será realizada no dia 05 de setembro de 2017, com início às 14 horas, na cidade de Florianópolis, tendo por local o Centro de Eventos Centrosul, com a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual;
4 – Reformas;
5 – Municipalização;
6 – Encaminhamentos;
7 – Outros.
- De acordo com o que estabelece o § 3º do Art. 22 do estatuto do SINTE/SC, “nas assembleias gerais, terão direito a voz e voto todos (as) os (as) trabalhadores em educação com a devida confirmação, por meio de seu contracheque”. Desta forma, somente receberão o cartão de votação, na Assembleia, os participantes que comprovarem seu vínculo com o estado, através do último contracheque. Os professores ACTs, que escolheram aulas em 2017 e ainda não tem contracheque, deverão apresentar declaração da escola comprovando seu vínculo com o Estado. Os professores ACTs que ainda não escolheram aulas, em 2017, deverão apresentar seu último contracheque do ano de 2016.
- Será disponibilizada creche, mediante pedido antecipado, feito até a sexta, dia 01/09/2017, com preenchimento do questionário disponível em sua Regional.

Saudações Sindicais,
DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário