"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



domingo, 27 de agosto de 2017

Curso de Formação CNTE/SINTE tem continuidade nas Regionais

Em Blumenau, foi realizada a primeira etapa do Curso.
Neste sábado (26/08), o Curso de Formação CNTE/SINTE teve continuidade, nas Regionais de Blumenau, Mafra, Maravilha, Xanxerê e São Miguel do Oeste. Aliás, em Blumenau, o Curso de Formação teve a primeira etapa realizada neste sábado. 
O Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, participou, pela manhã, do Curso em Maravilha, e à tarde em São Miguel do Oeste. Na Regional de Maravilha, o ministrante do Curso de Formação foi Vladimir Milton Pomar. Na Regional de São Miguel do Oeste, a ministrante foi Marta Vanelli.
Em Xanxerê, o ministrante Eder Martins abordou o tema “História do Movimento Sindical”. A etapa contou com a participação da Secretária Adjunta de Organização – Oeste – do SINTE/SC, Fabiana Paula Foletto. Em Mafra, o Curso de Formação teve como ministrante, José Roberto Paludo. A Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, participou do encontro. Em Blumenau, a ministrante da primeira etapa do Curso foi Dirce Schneider. Representando o SINTE/SC, estavam o Secretário Geral, Sandro Luiz Cifuentes, e a Secretária de Políticas Sociais e de Gênero, Sandra Teresa Tolfo.
Conforme o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, “a participação dos trabalhadores e trabalhadoras tem sido maciça, o que demonstra interesse na formação e a importância do Curso”. Explica Evandro Accadrolli que “o Curso de Formação CNTE/SINTE vem debatendo conhecimento, através de análise séria e aprofundada sobre a conjuntura atual”.

Na Regional de São Miguel do Oeste:
 
 
 

Na Regional de Mafra:

Na Regional de Xanxerê:
 
 
 

Na Regional de Blumenau:
 

Na Regional de Maravilha:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário