"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Executiva Estadual do SINTE/SC convoca trabalhadores/as em educação para Reunião do Conselho Deliberativo e Assembleia Estadual

Pelo presente, convocamos todos/as os/as Conselheiros/as para participarem de Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a ser realizada no dia 5 de setembro de 2017, com início às 8h30 horas, na cidade de Florianópolis/SC, tendo por local a sala Joaquina do Centro de Eventos Centrosul, situado na Av. Governador Gustavo Richard, 850, com a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual;
4 – Reformas;
5 – Municipalização;
6 – Encaminhamentos;
7 – Outros.

Convocamos, também, todos os Trabalhadores em Educação para participarem da Assembleia Estadual Extraordinária, que será realizada no dia 05 de setembro de 2017, com início às 14 horas, na cidade de Florianópolis, tendo por local o Centro de Eventos Centrosul, com a seguinte pauta:

1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual;
4 – Reformas;
5 – Municipalização;
6 – Encaminhamentos;
7 – Outros.

Lembramos a todos que:
- Após a Assembleia, será realizado ato na Secretaria de Estado da Educação.
- De acordo com o que estabelece o § 3º do Art. 22 do Estatuto do SINTE/SC, “Nas assembleias gerais, terão direito a voz e voto todos (as) os (as) trabalhadores em educação, com a devida confirmação por meio de seu contracheque”. Desta forma, somente receberão o cartão de votação na assembleia os participantes que comprovarem seu vínculo com o estado, através do último contracheque. Os professores ACTs que escolheram aulas em 2017, e ainda não têm contracheque, deverão trazer declaração da escola comprovando seu vínculo com o Estado. Os professores ACTs, que ainda não escolheram aulas em 2017, deverão trazer seu último contracheque do ano de 2016.
- O SINTE/SC garantirá hospedagem, apenas para os Conselheiros, Coordenadores Regionais e Municipais que participarem da reunião do Conselho Deliberativo, desde que realizada a reserva até sexta, dia 01/09/2017.
- As reservas para hotel deverão ser enviadas, de acordo com o modelo em anexo, listando o nome de todos os hóspedes, sendo que o Sindicato irá garantir hospedagem apenas para os Conselheiros,de acordo com a relação encaminhada;
- A ocupação dos quartos se dará por ordem de chegada no hotel;
- Será disponibilizada creche, mediante pedido antecipado, feito até a sexta, dia 01/09/2017, com preenchimento de questionário;
- Em relação ao transporte, deverá ser observada a lotação mínima de 60%, com prioridade para Conselheiros. As Regionais próximas devem se comunicar, para verificar a possibilidade de locação destes transportes, de forma conjunta.

Sendo o que se apresenta para o momento, subscrevemo-nos.

Saudações Sindicais,

DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário