"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Encerra amanhã Congresso da CUT em SP

Amanhã (31/08), encerra a “15º Plenária/Congresso Extraordinário e Exclusivo: 100 anos depois… A luta continua! Nenhum Direito a Menos", evento realizado pela Central Única dos Trabalhadores – CUT. O encontro lembra o centenário da primeira greve geral no Brasil e os 100 anos da Revolução Russa. O Congresso abriga uma exposição sobre a greve geral de 1917 organizada pelo Centro de Documentação e Memória Sindical (Cedoc/CUT) e pela Secretaria de Cultura da CUT, em parceria com o Arquivo Edgard Leuenroth, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Junto com a delegação da CUT-SC, está Elivane Secchi, Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT-SC, e Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos. Para ela, a 15º Plenária/Congresso Extraordinário e Exclusivo da CUT é “um momento único para debate e aprofundamento de toda a problemática que envolve a atual conjuntura nacional”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário