"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Finalizada reforma da sede própria do SINTE Estadual

No último dia 10/08, foi entregue formalmente a finalização da obra de reforma da nova sede estadual do SINTE/SC a membros da Diretoria Executiva do SINTE/SC. O engenheiro responsável pela obra, Jacson Koester, disse que trata-se de um prédio amplo, moderno, com acessibilidade, que certamente atenderá as necessidades da categoria do magistério.
O Coordenador Estadual da entidade, Aldoir Kraemer, comemorou, afirmando que, depois de 50 anos de história e muita luta, graças aos trabalhadores em educação, o SINTE terá sua sede própria, para abrigar, da melhor forma possível, todas e todos os filiados. Esta foi a primeira etapa. A partir de agora, começa a fase de estruturação interna, como instalação de móveis, equipamentos e climatização. Ainda não há previsão para a inauguração oficial, que será divulgada a toda categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário