"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lideranças sindicais cutistas prosseguem na coleta de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista

Em Florianópolis, lideranças sindicais cutistas prosseguem na coleta de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista. Hoje (25/10), na Capital, a coleta de assinaturas foi na esquina democrática e na frente da Universidade Federal de Santa Catarina. Amanhã, as lideranças sindicais cutistas estarão com o abaixo-assinado, no vão do Mercado Público. Na próxima sexta-feira, a coleta de assinaturas será no TICEN - Terminal de Integração do Centro – de Florianópolis.
Na próxima sexta-feira (27), a CUT promove um dia nacional de coleta de assinaturas pela anulação da Reforma Trabalhista do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB). A Central orienta os dirigentes de suas entidades filiadas que, tão importante quanto colher o máximo possível de assinaturas, é fazer o diálogo com os trabalhadores e com a sociedade sobre o significado nefasto da reforma trabalhista. Desde o lançamento da campanha, no dia 7 de setembro, as entidades filiadas à CUT estão coletando assinaturas nos formulários do projeto de lei de iniciativa popular (PLIP), que precisa de no mínimo 1,3 milhão de adesões de eleitores, conforme prevê a Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário