"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 30 de novembro de 2017

SINTE/SC: Convocação e Orientações para Participação na Greve Geral 05/12

Companheiros/as,

Outra vez, somos surpreendidos, no final do ano, com ataques aos nossos direitos, e, desta vez, o governo golpista quer, mais uma vez, aprovar uma reforma da previdência que retira direitos das trabalhadoras e trabalhadores, especialmente, os da educação. Esta reforma, se aprovada, significará o fim da aposentadoria especial para professoras e professores, além de penalizar, ainda mais, as professoras, obrigando-as a trabalhar 15 (quinze) anos a mais, para poderem se aposentar.
As Regionais da CUT/SC, juntamente com seus Sindicatos filiados e demais Sindicatos e entidades, estão organizando atos localmente. Desta forma, solicitamos às Coordenações Regionais que façam contato com os representantes locais, para se integrar na organização e participação destes atos.
Nas Regionais onde não houver ato organizado, as Coordenações deverão fazer contato com os demais Sindicatos e entidades, para verificar a possibilidade de se organizar ato ou mobilização. Caso não seja possível, deverão fazer contato com Regionais próximas, para participar dos atos já organizados.

EXECUTIVA ESTADUAL SINTE/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário