Diante das denúncias contra o governador Raimundo Colombo, tanto com relação às contas aprovadas pelo TCE, mesmo com 18 ressalvas, quanto às acusações de recebimento de propina da JBS e Odebrecht, denunciadas em delação premiada, o SINTE/SC, CUT/SC, SINTESPE, SINDSAÚDE, SINPOL, FECESC, SINERGIA e FETESSESC realizam o debate “As implicações dos desvios nas contas do governo e as delações contra Colombo”, no dia 28/06, às 10h, no Plenarinho da ALESC.
Na ocasião, outras entidades, por meio de seus dirigentes, devem protocolar mais pedidos de impeachment contra o governador Colombo. Vale ressaltar que o SINTE/SC, no dia 24/05, protocolou pedido, assim como o Fórum de Lutas em Defesa dos Direitos, composto por diversas entidades sindicais.
Mesas:
Análise das Contas do governo Colombo, a partir do Relatório do TCE: Diogo Roberto Ringenberg - Procurador do Ministério Público de Contas.
As implicações Jurídicas das delações e desvios nas Contas do Governo: Fernando Mazzurana Monguilhot - Advogado que elaborou os pedidos de Impeachment.
Os efeitos das isenções fiscais nas políticas públicas e para a população de SC: Juliano Goulart - Economista e Doutorando na Unicamp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário