"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 20 de junho de 2018

SINTE/SC realiza Encontro de Planejamento para Formação Sindical 2018

O SINTE/SC realizará, no próximo sábado, dia 23, em Joaçaba, o Encontro de Planejamento de Formação para 2018, que agora será feito em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS. Segundo Evandro Accadrolli, Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, os objetivos desse evento são de reafirmar a importância da formação sindical SINTE-SC/CNTE, apresentar propostas e critérios para novas etapas da formação para 2018, buscar sugestões dos participantes para novas etapas de formação sindical em parceria com UFFS para os anos 2018, 2019 e 2020.

Programação
9h20 - Recepção (Coffee Break).
9h30 – Credenciamento.
9h45 - Acolhida e apresentação dos participantes: Diretoria Executiva; Palestrante; Representante da UFFS; Regionais.
10 horas – Palestra: A Importância da Formação Sindical - palestrante Wladimir Milton Pomar.
11 horas - Apresentação do Histórico do Programa de Formação SINTE/SC/CNTE, de 2011 a 2018, com o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, professor Evandro Accadrolli.
12 horas -   Almoço.
13 horas - Apresentação do Programa de Formação em parceria com UFFS,  com o professor Williann Simões, da UFFS/Chapecó.
14h30 - Apresentação das propostas e critérios (Financeiro e Organização) para novas etapas de Formação Sindical SINTE/CNTE de 2018, em parceria com UFFS, com o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, professor Evandro Accadrolli.
15 horas - Debate sobre as novas etapas de Formação Sindical SINTE/CNTE de 2018, em parceria com a UFFS, com o professor Williann Simões, da UFFS/Chapecó.
16 horas -  Encaminhamentos.
16h30 - Encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário