"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 27 de junho de 2018

Coordenação Regional do SINTE de Palmitos realiza Encontro de Aposentados/as e Assembleia no próximo dia 11

No próximo dia 11 de julho (quarta-feira), serão intensificadas as atividades, na Regional do SINTE de Palmitos. Das 14 às 17 horas, será realizado o Encontro de Professores e Professoras Aposentados/as. Às 19 horas, acontecerá Assembleia Regional. Os eventos terão por local o auditório da sede da Regional, na Rua Independência, nº 373, Edifício Ipanema, Sala B, centro de Palmitos.
O Encontro de Professores e Professoras Aposentados/as contará com a participação da diretora da Secretaria dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, que falará sobre a Conferência Estadual de Educação, a formação do Coletivo de Mulheres do SINTE/SC, o Encontro Estadual de Aposentados/as, o Curso de Formação SINTE/CNTE e outras informações de interesse da categoria. Após, será realizada palestra motivacional, seguida do tradicional e sempre saboroso café colonial. Durante o evento, haverá atividades de descontração, com sorteio de brindes. A confirmação de presença no Encontro de Aposentados/as pode ser feita até dia 09/07 (segunda-feira) pela manhã.
Na Assembleia Regional, será feita escolha de representantes da Regional de Palmitos à IV Conferência Estadual de Educação do SINTE/SC, a ser realizada nos dias 19 e 20 de julho próximo, em Florianópolis. Também, durante a Assembleia Regional do SINTE de Palmitos, haverá  discussão sobre a IV Conferência Estadual de Educação do SINTE/SC, que terá a seguinte programação:

Dia 19/07/2018 
9 hs: Início do Credenciamento; 
13 hs: Apresentação Cultural, apresentação e votação do Regimento; 
14 hs: Composição da Mesa Abertura, com Painel de Análise de Conjuntura; 
15 hs: Mesa sobre Privatização da Educação e debate; 
16h30: Mesa sobre o PNE e debate; 
18 hs: Mesa sobre a Reforma do Ensino Médio e debate; 
19h30: Jantar.

20/07/2018 
8h30: Mesa sobre a BNCC e debate; 
10 hs: Trabalhos em grupo sobre os temas apresentados nas mesas; 
12 hs: Almoço; 
14 hs: Mesa da Plenária Final; 
17 hs: Encaminhamentos, apresentação de moções e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário