"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 19 de junho de 2018

SINTE/SC: Adiamento do Ato Estadual Unificado Servidores Públicos Estaduais e da Reunião Coletivo Estadual de Mulheres - 20/06

Companheiros(as) do Magistério

Diante da perda irreparável do companheiro Odair Rogerio da Silva, ex presidente e atual dirigente do Sintaema, no dia de hoje, a Coordenação do Ato Unificado dos Servidores Públicos Estaduais definiu por adiar a realização do ato previsto para o dia de amanhã, 20/06. O Sintaema faz parte da organização e mobilização do ato, e como suas caravanas serão canceladas, não temos como manter o deslocamento em todas as regiões.
Da mesma forma, comunicamos o adiamento do Encontro de Formação do Coletivo Estadual de Mulheres, visto que diversas participantes viriam à Florianópolis juntamente com as(os) participantes do ato.

DIRETORIA EXECUTIVA

A direção da CUT-SC divulgou nota de falecimento:
A CUT SC externa os sentimentos de solidariedade do movimento sindical cutista à família, amigos e companheiros de luta do companheiro Odair Silva Rogério, que faleceu na madrugada de hoje, dia 19 de junho. 
Odair, militante nas lutas por direitos e justiça social, será sempre lembrado pela sua bravura nas lutas e deixa seu legado: “Lutar por um mundo melhor” como fonte de inspiração. Odair presente!
O companheiro será velado na capela do Cemitério do Itacorubi, Florianópolis, das 12h às 14h30. Após, será levado para Rio do Sul e será sepultamento amanhã às 9h.

 Florianópolis, 19 de junho de 2018.
Direção Estadual da CUT SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário