"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 20 de junho de 2018

SINTE Regional de Palmitos: Encontro de Professores e Professoras Aposentados/as será no próximo dia 04/07

No próximo dia 04/07 (quarta-feira), a Coordenação Regional do SINTE de Palmitos realizará o Encontro de Professores e Professoras Aposentados/as. O importante evento acontecerá, das 14 às 17 horas, no auditório da sede da Regional, na Rua Independência, nº 373, Edifício Ipanema, Sala B, centro de Palmitos.
A diretora da Secretaria dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, participará do encontro, quando falará sobre a Conferência Estadual de Educação, a formação do Coletivo de Mulheres do SINTE/SC, o Encontro Estadual de Aposentados/as, o Curso de Formação SINTE/CNTE e outras informações de interesse da categoria. Após, será realizada palestra motivacional, seguida do tradicional e sempre saboroso café colonial. Durante o evento, haverá atividades de descontração, com sorteio de brindes.
A confirmação de presença pode ser feita até dia 02/07 (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário