"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SINTE/SC participa da Plenária das Centrais para organização das mobilizações e rumo à Greve Geral

Representantes do SINTE/SC estiveram presentes, na tarde de hoje, 24, na reunião das Centrais Sindicais, que aconteceu na FECESC. O encontro das lideranças sindicais, sociais e movimento estudantil, teve como objetivo, organizar a luta da classe trabalhadora contra a retirada de direitos, proposta pelo governo Temer, que atingirá toda população brasileira. Entre elas, a PEC 241, que congela os investimentos em saúde e educação, por 20 anos, a Reforma do Ensino Médio, Lei da Mordaça e outras medidas autoritárias e de desmonte que estão avançando no Congresso Nacional. Para barrar tais retrocessos a organização vai em direção a greve geral.
Entre as principais deliberações, está a construção de uma grande mobilização nacional, no dia 11 de novembro, com paralisação de toda a classe trabalhadora.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário