"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Integrantes da Executiva Estadual do SINTE/SC participam de debate nas escolas de Maravilha

Integrantes da Executiva Estadual do SINTE/SC estiveram, durante todo o dia de hoje, nas escolas de Maravilha. O objetivo foi participarem do debate sobre a Medida Provisória 746, que trata sobre a reforma do ensino médio.
Estiveram nas escolas de Maravilha, a Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, a Secretária Adjunta de Organização – Oeste -, Fabiana Foletto. Em Maravilha, as lideranças mantiveram contato com a Coordenadora Regional do SINTE, Janete Halmensclger, a Conselheira da Regional no SINTE/SC, Marlise Konig, e a Suplente da Coordenação Regional Elzira Vogel. O grupo participou de debate nas Escolas de Educação Básica Nossa Senhora da Salete e Osvaldo Ferreira de Mello, em Tigrinhos, no interior do município.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário