"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SINTE/SC convoca categoria para se manter em estado de greve contra a Reforma da Previdência

Diante do atual cenário político, o qual a qualquer momento, o Governo Golpista de Michel Temer e seus aliados na Câmara, podem colocar em votação a destruição da nossa aposentadoria, através da Reforma da Previdência, o SINTE/SC convoca sua base de trabalhadoras e trabalhadores para se manter mobilizados, em estado de greve e prontos para o enfrentamento contra mais esse ataque aos nossos direitos. Nesta semana, Santa Catarina se somará à Jornada de Lutas no país, com ações para mobilizar, aquecer e preparar a greve em todo o Brasil caso a reforma seja colocada em votação. 
Amanhã, 13/12, será um dia nacional de mobilização, sendo assim, orientamos a categoria para que se unam a outras entidades e movimentos sociais com concentrações em frente as Agências do INSS ou qualquer atividade relacionada que esteja acontecendo na sua cidade, realizem manifestações/atos nos municípios e bairros de Deputados/as ou Senadores/as da base aliada pressionando para que votem não ao projeto, mandem e-mails aos mesmos, e dialoguem com a população sobre os retrocessos que a reforma representa.

Se botar pra votar, o Brasil vai parar!

Confira a agenda em Santa Catarina:
Em Chapecó, haverá vigília, amanhã, 13, em frente a Agência do INSS, e dia 18 de dezembro, concentração, às 13 horas, na Praça Coronel Bertaso, devido à Convocação da Greve dos Servidores Municipais, que será das 12 horas do dia 18, podendo estender-se para o dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário