"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

4ª Festa da Agricultura Familiar no Sintraf de Campo Erê e Região

Está sendo realizada hoje (11/12) a 4ª Festa da Agricultura Familiar, organizada pela diretoria do Sindicato de Trabalhadores na Agricultura Familiae (Sintraf) de Campo Erê e Região. A Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT-SC, Elivane Secchi, participa do evento alusivo aos 50 anos de Organização e Lutas, com avanços de Políticas Públicas.
A 4ª Festa da Agricultura Familiar acontece no pavilhão da comunidade da linha São Roque, em Campo Erê. Após recepção dos participantes, foi realizada mística de abertura, com apresentação de documentário dos 50 anos de história. Com a formação da mesa, com a presença de autoridades e ex-presidentes, aconteceu o tradicional Festival de Poesia e Canto. Após o almoço, serão realizados bingo e matinê, com animação do Trio da Terra.
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário