"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CNTE convoca mobilização contra a Reforma da Previdência

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) convoca as entidades filiadas a intensificar a mobilização contra a Reforma da Previdência, junto aos parlamentares, nos estados, através de piquetes nos aeroportos, visitas às residências e comitês parlamentares, reuniões ou qualquer outra forma de efetuar corpo-a-corpo eficaz com aqueles que poderão decidir a vida de milhões de brasileiros nos próximos dias.
Os deputados e senadores precisam saber que quem votar pela aprovação da antirreforma da Previdência ganhará propaganda gratuita contra suas reeleições durante toda a campanha eleitoral de 2018.
A grande mídia tem informado que falta ao governo obter 40 votos favoráveis à aprovação da Antirreforma. E é necessário impedir que mais parlamentares se vendam à cobiça do governo golpista e do mercado, que é o grande interessado no desmonte da Previdência Pública no Brasil.

Confira as 5 maiores mentiras do Michel Temer sobre a Reforma da Previdência:

Nenhum comentário:

Postar um comentário