"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Lideranças da Executiva e das Regionais do SINTE/SC mantêm vigília na Alesc

Desde a manhã de hoje (19/12), lideranças da Executiva Estadual e da Regionais do SINTE/SC estão em vigília na Assembleia Legislativa. A categoria deve manter vigília, até amanhã, quando o Projeto de Lei Complementar que altera a Lei Complementar 688, que dispõe sobre o quadro de pessoal do magistério público estadual, deve entrar em discussão na reunião da Comissão de Finanças da Alesc. Hoje, o projeto foi retirado da pauta da Comissão de Finanças, mas amanhã deve retornar, para ser votado em plenário.
A presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Alesc, deputada Luciane Carminatti, apresentou emendas, elaboradas junto com a Executiva Estadual do SINTE/SC, para o Projeto de Lei Complementar nº 024/2017, com o objetivo de superar limitações, ou deficiências, referentes à contratação de professores da rede estadual e o novo Plano de Carreira do Magistério Catarinense.
Leia a íntegra das emendas:
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário