"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Será amanhã (05/12) o Encontro de Aposentadas/os da Regional de Palmitos

Amanhã (05/12), será realizado o Encontro de Professoras e Professores Aposentados da Regional de Palmitos. O encontro terá por local a Pousada Recanto da Ilha, na Ilha Redonda, interior de Palmitos.
As atividades começam às 8h30, com café da manhã colonial, seguido de brincadeiras e sorteio de prêmios, com participação da Secretária de Aposentados do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin. Ao meio-dia, será servido saboroso almoço. À tarde, será liberada piscina, no camping da Ilha Redonda.
Café, almoço e piscina serão gratuitos, para aposentadas/os filiados ao SINTE. As bebidas serão por adesão (cada um/a paga o que consumir). Acompanhante pagará o valor de R$50,00, assim como professores aposentados, não filiados ao SINTE, podem participar, mediante pagamento de suas despesas, no valor de R$50,00. Participantes do Encontro de Aposentadas/os da Regional de Palmitos devem levar roupas de banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário