"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ACTs 2019/20: SINTE encaminha ofício à SED e cobra soluções sobre continuidade de erros na lista de classificação

Mesmo após todos os apontamentos e pedidos de correções, feitos pelo SINTE e pelos candidatos/as, através dos diversos e-mails recebidos pela entidade e enviados à SED, sobre os problemas no processo seletivo de ACTs 2019/2020, a lista de classificação divulgada ontem, 10/12, continua com vários erros. São problemas relacionados à pontuação e ao enquadramento de habilitados e não habilitados, bem como o indeferimento de inscrições de PCDs incompatíveis com os laudos.
Diante, o SINTE encaminhou documento à Secretária de Estado da Educação, Simone Schramm, e cobrou o adiamento da escolha de vagas dos ACTs, prevista para os dias 13, 14,17 e 18/12, a publicação da pontuação de todos os inscritos (acertos da prova específica e de conhecimentos gerais, tempo de serviço e habilitações) e retificação do edital dando prazo hábil para apresentação de recursos em todas as situações.
Leia a íntegra do ofício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário