Companheiros/as,
Conforme aprovado na última Assembleia Estadual, no dia 22/09, e ratificado pelo Conselho Deliberativo do dia 18/10, e como forma de dar continuidade à luta unificado da classe trabalhadora, iniciada com a Greve Geral no dia 11/11, chamada pelas Centrais Sindicais, na defesa da classe trabalhadora e sem nenhum direito a menos, com a seguinte pauta:
- Não à terceirização,
- Não à Lei da Mordaça,
- Não à PEC 241/55 e ao PLP 257,
- Não à reforma da Previdência,
- Não à reforma do Ensino Médio (MP 746/2016),
- Não à flexibilização do Contrato de Trabalho,
- Não à prevalência do negociado sobre o legislado.
Neste sentido, cada Regional deverá buscar, junto às Entidades Sindicais e Movimento Social de sua região, participar das reuniões de organização do dia, e convocar a categoria para aderir e participar dos atos e protestos no dia 25/11/2016. Também, é de suma importância a participação de ao menos um representante de cada Regional do SINTE/SC, no ato em Brasília, na próxima terça, dia 29/11/2016, data esta em que deverá ocorrer a votação da famigerada PEC 55/2016.
O deslocamento será efetuado, via terrestre, com um ônibus saindo de Chapecó, e outro saindo de Florianópolis, ambos às 6 horas de segunda-feira, dia 28/11. Solicitamos que os nomes dos representantes das Regionais sejam enviados, até o meio dia da próxima sexta, dia 25/11/2016, para que possamos organizar o deslocamento. Precisamos intensificar nossa mobilização. Assim, cada Coordenação deverá realizar visita na base, para divulgação da Greve Geral, da pauta e local de concentração e Ato Unificado, onde nossa voz será nossa vez.
Solicitamos, ainda, que encaminhem fotos, vídeos e outros materiais dos atos, para divulgação em nosso site e redes sociais.
DIRETORIA EXECUTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário