"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Representantes da Regional de Palmitos participam amanhã da mobilização na ALESC

Representantes da Regional do SINTE de Palmitos estarão participando, amanhã, da mobilização do SINTE/SC, na Assembleia Legislativa. O objetivo da mobilização será manter contato, mais uma vez, com os deputados, para que rejeitem os Projetos de Lei do Plano Estadual de Educação e do Plano de Carreira do Magistério, ambos encaminhados, àquela Casa, pelo governo do Estado.
À tarde, haverá votação, no plenário, do Plano Estadual de Educação – PEE -, já aprovado em todas as comissões, sem nenhuma emenda proposta pelos(as) trabalhadores(as) e movimentos sociais, acatada pelos parlamentares. Também, será feita a leitura dos projetos da nova Lei dos ACTs, que disciplina a admissão de pessoal por prazo determinado, Projeto de Lei que dispõe sobre o quadro de pessoal do magistério público estadual, instituído pela Lei Complementar 1139/92 (Plano de Carreira), protocolado pelo governo do Estado, no último dia 19/11, na ALESC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário