"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Coordenação Regional de Palmitos organiza mobilização de trabalhadores/as da educação à ALESC

A Coordenação Regional de Palmitos já está organizando a próxima mobilização de trabalhadores/as da educação, à Assembleia Legislativa. O Projeto de Lei do Plano de Carreira deve ser levado à votação, na próxima terça-feira, na Comissão de Constituição e Justiça daquela Casa.
Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi, “já estamos organizando a lista de quem participará da mobilização, em Florianópolis. O momento é decisivo, e não cabe omissão. A responsabilidade é de cada trabalhador, cada trabalhadora da educação. O governo do Estado, além de retirar direitos da categoria, com esse Projeto de Lei, ameaça com a retirada da garantia da carga horária. O contrato dos ACTs, no Plano do governo, deve ser por hora, sem triênios. Prejudicando ativos e aposentados, todo o Projeto de Lei vai nessa direção: desmontar a Carreira do Magistério Catarinense. Por isso, a mobilização de toda a categoria é imprescindível e precisa ser fortalecida”.
Para participar da mobilização do SINTE/SC, na Assembleia Legislativa, na próxima terça-feira (1º/12), a Coordenação Regional do SINTE de Palmitos está organizando viagem dos/as trabalhadores/as da educação, para o dia 30 de novembro (2ª feira), com saída às 21 horas, da Praça Carlos Culmey, no centro de Palmitos. Para confirmar participação, basta ligar para o fone 8804-3979, ou 9957-3315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário