"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Regional de Palmitos organiza mais mobilização na ALESC

Conforme a Coordenadora Elivane Secchi, a Regional do SINTE de Palmitos está organizando mais mobilização na ALESC, para essa semana. Na próxima quarta-feira (11/11), representantes e a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos estarão em Florianópolis, para, mais uma vez, manifestar-se contra o Projeto de Lei do Plano de Carreira e em defesa do Plano Estadual de Educação, com as 30 emendas apresentadas e aprovadas, durante as audiências públicas, realizadas em todas as regiões do Estado.
Hoje e amanhã, a professora Elivane Secchi, que também é Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC, está em Lages, onde participa do Encontro Estadual “Construindo Democraticamente o Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente para Santa Catarina”. O evento aborda os temas: Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual Infantojuvenil; Erradicação do Trabalho Infantil; Convivência Familiar e Comunitária; Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo; Políticas Sociais Básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário