"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Pela anulação da Reforma Trabalhista: Lideranças da Regional do SINTE de Palmitos irão às escolas

A partir da primeira semana de outubro, lideranças da Regional do SINTE de Palmitos irão às escolas, pela anulação da Reforma Trabalhista. A Campanha Nacional da CUT está coletando assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular que reivindica a anulação da Reforma Trabalhista.
Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, “estamos organizando ida a todas as escolas, em outubro, para debatermos, mais uma vez, sobre a Reforma Trabalhista, e coletarmos assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular”. Para isso, a Regional dispõe de material de divulgação, bem como o abaixo-assinado distribuído pela CUT.
A Lei da Reforma Trabalhista do governo de Michel Temer, que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Para impedir que esta lei nefasta passe a valer, a CUT lançou a Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) que revoga, ou seja, ANULA a lei da reforma aprovada por Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário