"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sábado, 30 de setembro de 2017

Curso de Formação SINTE/CNTE prossegue nas Regionais

O Curso de Formação SINTE/CNTE está prosseguindo nas Regionais do Sindicato. Neste sábado (30/09), outras cinco Regionais receberam nova etapa do Curso. Para o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, “a formação tem ampliado o conhecimento e consciência dos trabalhadores e trabalhadoras em educação, o que fortalece as lutas da categoria”. O professor Evandro Accadrolli é responsável pela realização de todas as etapas do Curso de Formação SINTE/CNTE, em Santa Catarina.
Durante todo este sábado, a Regional do SINTE de Joaçaba recebeu o palestrante Nelson Lolatto, que abordou o Eixo 01, Fascículo 01 do Curso, sobre “Introdução à Sociologia”. Na Regional de Campos Novos, o mesmo tema  (“Introdução à Sociologia”) teve como ministrante, José Roberto Paludo. Também, na Regional de Joinville, a palestrante Dirce Maria Schneider abordou o tema “Introdução à Sociologia”.
Na Regional de Blumenau, a etapa do Eixo 01, Fascículo 03, sobre “Economia Política” foi ministrada por Vladimir Milton Pomar. Na Regional de Criciúma, o Eixo 02, Fascículo 03, tratando sobre “Como Fazer Análise de Conjuntura” foi abordado pelo palestrante Carlos Eduardo de Souza, o Cadu.
O Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, participou, neste sábado das etapas do Curso de Formação SINTE/CNTE, nas Regionais de Campos Novos e Joaçaba. A Regional de Campos Novos contou, também, com a participação do Secretário de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas do SINTE/SC, Robson Cristiano da Silva. Participaram do encontro, na Regional de Joinville, o Secretário de Assuntos Educacionais e Culturais do SINTE/SC, Luiz Carlos Vieira, e o Secretário Adjunto de Organização – Norte – do SINTE/SC, Osvaldo de França. Na Regional de Criciúma, participou o Secretário de Finanças do SINTE/SC, Diego de Souza Manoel. O Secretário Geral do SINTE/SC, Sandro Luiz Cifuentes, participou da etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE, na Regional de Blumenau.

Na Regional de Campos Novos:
 
 
 

Na Regional de Joaçaba:

Na Regional de Joinville:
 
 
 

Na Regional de Criciúma:
 
 
 

Na Regional de Blumenau:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário