"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Orientações sobre mobilizações na ALESC - 15 A 17/12/2015

Companheiros (as);

Para que possamos barrar definitivamente os ataques do Governo Colombo, precisamos manter e aumentar nossa organização e mobilização. Neste sentido, o SINTE/SC está organizando acampamento, na parte externa da ALESC, como forma de aumentar a visibilidade de nossa luta À população, e pressionar, de forma mais contundente, os deputados.
As Coordenações Regionais deverão verificar a possibilidade de uma ou duas que estejam dispostas a permanecer no acampamento, no período de terça, dia 15/12 até, no máximo, quinta, dia 17/12, quando se dará o início do recesso legislativo. O presidente da ALESC garantiu que, respeitado o regimento da Casa, os projetos sobre o Plano de Carreira e da nova Lei dos ACTs deverão ser votados até quarta, dia 16/12, mas não temos esta garantia.
Os interessados em permanecer no acampamento, deverão trazer seus pertences pessoais, além de barraca e colchonetes, ou saco de dormir. O SINTE/SC fornecerá alimentação e local para o banho, além de banheiros químicos.
Além de uma ou duas pessoas por Regional, para o acampamento, pedimos ainda que as Coordenações Regionais garantam a participação do maior número possível de trabalhadores, nos dias 15 e 16/12, para fortalecer as manifestações, levando cartazes, faixas e vestindo camisetas das campanhas do SINTE/SC, para demonstrar toda nossa indignação.

DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário