"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 16 de março de 2016

Sábado será realizada a etapa conclusiva do Curso de Formação do SINTE/SC e da CNTE

Conforme o professor Evandro Accadrolli, Secretário de Formação e Políticas Sindicais do SINTE/SC, no próximo sábado (19/03), durante todo o dia, será realizada etapa conclusiva do Curso de Formação Sindical do SINTE/SC e da CNTE. De acordo com Evandro, Coordenador do Curso, em Santa Catarina,  o encontro, que acontecerá no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SITESPM) de Chapecó, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 274, centro de Chapecó, contará com a participação de lideranças de diversas Coordenações Regionais do SINTE/SC, representando as regiões do planalto e oeste.
O ministrante da etapa conclusiva será o professor João Carlos Nogueira, que abordará o tema “Análise de Conjuntura Educacional, com o olhar centrado na organização dos trabalhadores”. O encontro terá início às 9 horas, devendo encerrar às 17 horas. João Carlos Nogueira possui Graduação em Ciências Sociais (1989) e Mestrado em Sociologia Política (1996) pela Universidade Federal de Santa Catarina. É Doutorando em Gestão do Território, Estudos Sociológicos, Etnográficos e Relações Raciais na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro de Portugal e Secretário-Executivo da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República SEPPIR/PR.
Professor Evandro Accadrolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário