"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sábado, 19 de março de 2016

Encerrada etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE

Foi encerrada, neste sábado, a etapa do Curso de Formação do SINTE/SC e da CNTE. Conforme o Coordenador do Curso, professor Evandro Accadrolli, “tivemos uma oportunidade única para debatermos os mais variados aspectos sobre a atual conjuntura, o que, certamente, se refletirá nas ações sindicais”. A conclusão do Curso de Formação foi realizada no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SITESPM) de Chapecó.
Dezenas de lideranças de Coordenações Regionais do SINTE/SC participaram de todas as etapas do Curso, orientado pela Confederação dos Trabalhadores em Educação, a partir de apostilas elucidativas. Todas as etapas contaram com renomados ministrantes, os quais abordaram questões relevantes sobre a educação, bem como a organização dos/as trabalhadores/as, a partir das entidades sindicais.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário