"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 31 de março de 2016

Coordenador Estadual do SINTE/SC esteve no oeste

O Coordenador Estadual do SINTE/SC, professor Luiz Carlos Vieira, esteve no oeste. Ontem à tarde, juntamente com o advogado Marcos Palmeira, do Departamento Jurídico do SINTE/SC, Vieira participou do Seminário sobre o Plano de Carreira do Magistério Catarinense, na Regional do SINTE de Xanxerê. Além deles, participaram do importante evento, a Secretária Adjunta da Macrorregional Oeste do SINTE/SC, professora Alvete Pasin Bedin, e o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, professor Evandro Accadrolli. Os quatro, juntamente com a Coordenadora Regional do SINTE de Xanxerê, professora Ivani Brunetto, esclareceram dúvidas dos/as trabalhadores/as em educação, além de informarem sobre as ações judiciais que o Sindicato tem em tramitação.
No início da noite de ontem, o grupo participou do Seminário sobre o Plano de Carreira do Magistério Catarinense, na Regional do SINTE de Chapecó, onde também foi realizado intenso debate, após análise da conjuntura atual. Os/as participantes, juntamente com a Coordenadora Regional do SINTE de Chapecó, professora Zigue Timm, fortaleceram a união e a mobilização da categoria.
Hoje pela manhã, o Coordenador Estadual do SINTE/SC, a Secretária Adjunta da Macrorregional Oeste do SINTE/SC e o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC estiveram nas Escolas Bom Pastor e Zélia Scharf, em Chapecó, oportunidade em que vários/as trabalhadores/as em educação fizeram perguntas, sendo a maioria decorrente da preocupação com as perdas salariais, impostas pelo governo do Estado.
No próximo dia 16 de abril, o advogado Marcos Palmeira, do Departamento Jurídico do SINTE/SC, retorna ao oeste, para ministrar o Seminário sobre o Plano de Carreira do Magistério Catarinense, na Regional do SINTE de Palmitos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário