"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Regional do SINTE de Palmitos participa do Ato Macrorregional com dois ônibus

A Regional do SINTE de Palmitos participa, amanhã (23/04), do Encontro Macrorregional Oeste, na Praça Coronel Bertaso, em Chapecó, a partir das 14 horas. Conforme a Coordenadora Regional, professora Elivane Secchi, um ônibus levará a Chapecó, trabalhadores/as em educação de Cunhataí e Águas de Chapecó, enquanto outro ônibus se encarregará do transporte de trabalhadores/as de Palmitos e São Carlos.

O Ato Macrorregional Oeste será solidário com os xanxerenses, vítimas do tornado que dizimou, recentemente, o município. Para isso, todos os trabalhadores em educação da Regional de Palmitos estão sendo chamados a contribuir. Os ônibus levarão as doações (materiais de construção, alimentos imperecíveis, água mineral, materiais de limpeza, roupas, calçados, cobertas, etc), à praça central de Chapecó, onde serão encaminhados a Xanxerê, para distribuição às famílias desabrigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário