"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



domingo, 19 de abril de 2015

Comando Regional de Greve se reuniu

Sexta-feira passada (17/04), foi realizada, no auditório da Prefeitura de Palmitos, importante reunião com o Comando Regional de Greve e demais lideranças. O objetivo foi fazer análise da greve, em níveis estadual e regional, para determinar novas estratégias de ação.
No sábado (18/04), integrantes do Comando Regional de Greve participaram de entrevista, na Rádio Comunitária Vale do Uruguai. Para amanhã, segunda-feira, a partir das 7 horas, está marcada distribuição de material informativo sobre a proposta do governo do Estado, rejeitada pelo magistério, nas portas das escolas da Regional de Palmitos.

Na próxima quarta-feira, às 9 horas da manhã, o Comando Regional de Greve, do SINTE de Palmitos, participará de entrevista, na Rádio Caibi. Também, na quarta, às 14 horas, será realizado Grande Ato, na Praça Carlos Culmey, em Palmitos. No próximo dia 23, os/as trabalhadores/as em educação em greve, da Regional de Palmitos, estarão participando do Ato Macrorregional do SINTE, na cidade de Xanxerê.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário