"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 1 de abril de 2015

Palmitos teve aula de cidadania hoje na praça

 
 
O Comando Regional de Greve do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) realizou, hoje à tarde, aula de cidadania, em Palmitos. Reunidos na Praça Carlos Culmey, os/as trabalhadores/as em educação em greve contaram com o apoio dos estudantes. Com faixas e cartazes, o Comando Regional de Greve realizou a manifestação, com palavras de ordem, esclarecendo a comunidade sobre os motivos da greve deflagrada pela Assembleia Estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina – SINTE/SC. “Lutamos para que sejam mantidos os direitos conquistados pela categoria”, afirmou a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi. Segundo ela, a cada dia, aumenta a adesão à greve, na Regional.
Para a próxima segunda-feira (06/04), o Comando Regional de Greve tem marcada nova manifestação, na Praça Carlos Culmey, em Palmitos. Os professores grevistas começarão a reunir-se às 13h30.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário