"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 16 de abril de 2015

Comando Regional de Greve de Palmitos define novas ações

Após participar da Assembleia Estadual do SINTE/SC, ontem, o Comando Regional de Greve do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) de Palmitos, juntamente com os professores grevistas, se reuniram hoje na Praça Carlos Culmey, em Palmitos, para definir novas estratégias e ações. Nesta sexta-feira (17/04), serão realizadas visitas nas escolas, como aconteceu na quinta-feira, na Regional de Palmitos.
Também, nesta sexta-feira, haverá importante reunião, com pais, alunos e professores, no auditório da Prefeitura de Palmitos. Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi, “a reunião será para estudo detalhado da proposta do governo, que foi rejeitada em Assembleia Estadual do SINTE/SC”.
Para a próxima quarta-feira (22/04), está marcada a realização de um Grande Ato do Comando Regional de Greve de Palmitos, na Praça Carlos Culmey, com presença de professores, alunos e pais. No dia 23 de abril, a Coordenação Regional estará participando, junto com os professores grevistas, do Grande Ato Macrorregional, que acontecerá em Xanxerê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário