"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 31 de março de 2017

CNTE: Hoje é dia de grandes mobilizações em todo o país

Hoje, sexta-feira (31), é dia de grandes mobilizações em diversos estados e municípios do Brasil. Trabalhadores de diversas categorias ocupam ruas e estradas com cartazes e pedidos contra as reformas da Previdência e Trabalhista e contra o projeto aprovado da terceirização.
O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, Heleno Araújo, participa, nesta manhã, de atividades em Salvador (BA) contra os desmontes do atual governo.
No início da manhã, vias foram fechadas em São Paulo, Salvador, Vitória e Recife, entre outras cidades. No Mato Grosso do Sul, trabalhadores trancaram as principais rodovias desde as 7h30. A ação conta com o auxílio de trabalhadores em educação e sindicalistas dos estados do Paraná e do Mato Grosso. O movimento faz parte de um dia de mobilização nacional tirado pelas centrais sindicais brasileiras em preparação à Greve Geral, que acontecerá no dia 28 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário