"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 30 de março de 2017

Campanha de filiação ao SINTE encerra sábado na Regional de Palmitos

Encerra sábado (01/04) a campanha de filiação e recadastramento ao SINTE/SC, na Regional de Palmitos. Quem se recadastrar e se filiar, até amanhã, concorre a um Notebook e um Smartphone, os quais já foram adquiridos para o sorteio.
Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, em cada escola, a Regional deixou uma caixinha, para depositar o nome dos recadastrados e dos novos filiados, para facilitar o momento do sorteio. Cada escola elege um responsável, caso não haja representante do SINTE, para acompanhar o sorteio, que será realizado no dia quatro de abril próximo, às 9 horas, na Rádio Comunitária Vale do Uruguai, em Palmitos. O/a responsável de cada escola enviará à Regional as fichas e a caixinha com os nomes, até às 18 horas do próximo sábado (01/04), horário e data de prazo limites, também, às fichas avulsas de filiação e recadastramento de trabalhadores/as em educação da Regional de Palmitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário