"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Secretaria divulga resultado final do processo seletivo ACT 2017/2018

Texto: Dafnée Canello – Ascom/SED)

Quarta-feira passada, 30, a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) divulgou o resultado final do processo seletivo Admitidos em Caráter Temporário (ACT) 2017/2018 disponível pelo site. As vagas para a 1ª chamada serão publicadas, a partir do dia 09 de dezembro de 2016, no site da Secretaria de Estado da Educação (SED).
A escolha das vagas da 1ª chamada ocorrerá conforme a ordem de classificação que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2016 para a Educação Básica, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2016 para a Educação Profissional e no dia 14 de dezembro para a Educação Escolar Indígena, em cada Regional, em local a ser definido pela comissão das Gerências de Educação e Coordenadoria da Grande Florianópolis.
“A Comissão ACT de Regional publicará na página da SED o próprio cronograma, informando o local com endereço completo, a data e o horário da escolha de vagas das disciplinas, referente às chamadas do processo seletivo, tendo em vista as especificidades de cada região”, informa o assessor da diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Educação, Rossano Paulo Scandolara Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário