"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Professores ACTs escolhem vagas na próxima semana

(Texto: Dafnée Canello – Assessoria de Comunicação/SED)

Inicia na próxima semana a chamada dos professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs) da rede estadual de ensino para o ano letivo de 2017. Os locais dos processos de admissão foram definidos por cada Gerência Regional de Educação e podem ser consultados pelo site. O resultado oficial dos aprovados foi divulgado no último dia 30 de novembro.
A escolha das vagas dessa 1ª chamada ocorrerá conforme a ordem de classificação que será realizada nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2016 para a Educação Básica. Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2016 para a Educação Profissional e no dia 14 de dezembro para a Educação Escolar Indígena. No início de fevereiro está prevista e 2ª chamada dos professores.
De acordo com o calendário escolar 2017 os professores efetivos e ACTs se apresentarão nas escolas no dia 6 de fevereiro, com início das aulas previsto no dia 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário