"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sábado, 8 de setembro de 2018

Será na próxima segunda-feira (10/09) a Conversa do SINTE/SC com Candidatos/a ao governo do Estado

Na próxima segunda-feira (10/09), será realizada a Conversa do SINTE/SC com Candidatos/a ao governo do Estado, em parceria com a emissora comunitária TV Floripa. A conversa terá início às 19 horas, no auditório da sede estadual do SINTE/SC, Rua Tiradentes, 167, em Florianópolis. Foram convidados todos os candidatos majoritários em campanha pelo governo de Santa Catarina: Ângelo Castro (PCO), Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merisio (PSD), Ingrid Assis (PSTU), Jessé Pereira (Patriota), Leonel Camasão (PSOL), Mauro Mariani (MDB), Rogério Portanova (Rede).
O mediador da conversa será o jornalista Silvio Smaniotto, da TV Floripa. Constam, na pauta de debate com os/a candidatos/a: Plano de Carreira e valorização do magistério, Piso Salarial Profissional Nacional, financiamento da Educação, infraestrutura das escolas, terceirizações e privatizações nas escolas, militarização, municipalização e fechamento de escolas, cumprimento do investimento mínimo constitucional na Educação.
O evento terá o seguinte formato:
1º Bloco - Abertura: Cada candidato terá 5 minutos para explanação do seu plano de governo à educação pública de Santa Catarina.
2º Bloco – Perguntas: Haverá duas urnas, sendo uma com perguntas da pauta do SINTE/SC, e outra com os nomes dos candidatos/a. Será sorteado o nome e a pergunta para cada candidato/a, que deve responder em até 3 minutos. Haverá participação dos/as trabalhadores/as: Será sorteada uma pergunta por candidato, sendo todas enviadas pela categoria, através da internet. Respostas de até 3 minutos.
3º Bloco – Encerramento: O Coordenador Estadual do SINTE/SC, Aldoir Kraemer, falará pela entidade, e encaminhará as considerações finais de cada candidato/a, com direito máximo de três minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário