"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 31 de julho de 2017

CNTE participa de Encontro da Rede de Mulheres

Nos dias 13 e 14 de novembro, acontece em Belo Horizonte (MG), no Centro de Convenções do Actuall Hotel, o Encontro da Rede de Mulheres da Internacional da Educação para América Latina (IEAL), que reúne trabalhadoras da Educação das regiões Cone Sul e Andina. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) é parceira da IEAL para a realização das atividades da Rede e participará com uma delegação que representa seus 50 sindicatos afiliados.
O evento, que contará com a presença de representantes de 18 países da América Latina, antecede o IV Encontro Pedagógico Latino-Americano, que acontece entre os dias 15 e 17 de novembro. Os debatem são importantes para a definição das ações sindicais que constroem a atuação em defesa da educação pública e de qualidade e dos interesses dos educadores do Brasil e da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário