"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lançada Escola Popular Rosa Luxemburgo em Palmitos

Foi lançada, em importante Seminário, realizado em Palmitos, no início da noite de hoje (10/02), a Escola Popular Rosa Luxemburgo. Diversas lideranças participaram do lançamento da Escola Rosa Luxemburgo, que tem por objetivo, “unificar as ideias, para unificar as lutas”.
O Seminário contou com a participação de representantes do Sitespm/Palmitos, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Palmitos e Mondai. MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) de Palmitos, Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) de Palmitos, Cooperativa Natureza Verde de Palmitos, Grupo de Homeopatia de Palmitos, Pastorais Sociais/Palmitos, Pastoral da Juventude da Igreja Católica de Palmitos, Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Cooper D'água de Palmitos, Pastoral da Cidadania do Sínodo Uruguai, CEFAPP/Palmitos,  Pastoral Popular Luterana (PPL) de Palmitos, e acadêmico da UFFS. Da Coordenação Regional do SINTE de Palmitos, participou do encontro, a Coordenadora Elivane Secchi.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário