"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Alteração no Novo Plano de Carreira: Vereadores da Regional de Palmitos continuam aprovando Moção de Apoio ao SINTE

 

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de São Carlos foi a primeira a aprovar Moção de Apoio ao SINTE, que reivindica alteração do projeto do governo do Estado para reajuste e descompactação da Tabela na Carreira do Magistério Catarinense. Na Câmara de Vereadores de Palmitos, o professor vereador Gilson Gugel apresentou a Moção, a qual também foi aprovada por unanimidade, o que também aconteceu no Legislativo Municipal de Riqueza, onde o professor vereador Mauriclei Pfeifer conseguiu unanimidade à Moção. Semelhante Moção de Apoio ao SINTE foi apresentada e aprovada na Câmara de Vereadores de Águas de Chapecó, através do vereador Dércio Fiabani. A vereadora Edimara Terezinha Conte Portes, do Legislativo de Caibi, apresentou, também, a Moção de Apoio ao SINTE, com aprovação unânime. Nesta segunda-feira (08/11), a Câmara de vereadores de Cunha Porã também aprovou a Moção de Apoio ao SINTE, com proposta da vereadora Francieli Oberderfer.
A apresentação da Moção já consta na agenda das Câmaras de Vereadores de Cunhataí, o que deve acontecer na semana que vem. Enquanto isso, a Coordenação Regional do SINTE de Palmitos continua informando e conscientizando a categoria sobre a importância da mobilização, na busca das importantes alterações no projeto aprovado ao Novo Plano de Carreira do Magistério Catarinense, para que, de fato, garanta a descompactação da tabela, com reajuste real dos salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário