"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



domingo, 7 de setembro de 2014

Regional do SINTE participa do Curso de Formação Sindical

 
Durante todo o dia 30 de agosto passado, lideranças da Regional de Palmitos participaram da nova etapa do Curso de Formação Sindical, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina - SINTE/SC. Encontro semelhante aconteceu, na mesma data, em Blumenau, sob a coordenação do Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, professor Evandro Accadrolli. Em Chapecó, as atividades foram coordenadas pela Secretária Adjunta de Organização – Oeste – do SINTE/SC, professora Alvete Pasin Bedin.
Além da Regional do SINTE de Palmitos, participaram do evento, as Regionais de Chapecó, Maravilha, Curitibanos, Campos Novos, Concórdia, Caçador, Joaçaba, Videira, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste e Xanxerê. Durante a atividade, os Eixos II e III tiveram continuidade, com os temas Teoria da Comunicação, Gestão Sindical e Planejamento Sindical. A próxima etapa do Curso de Formação Sindical do SINTE/SC acontecerá em novembro.

Secretária Adjunta de Organização – Oeste
 – do SINTE/SC - Alvete Pasin Bedin:
 
Secretária Adjunta de Organização – Oeste – do SINTE/SC,
Alvete Pasin Bedin, e Alex Capuano, Assessor de Comunicação da CUT Nacional:
 
Secretário de Assuntos Educacionais e Culturais
do SINTE/SC, Aldoir José Kraemer:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário