"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



domingo, 7 de setembro de 2014

Regional de Palmitos realiza manifestação durante visita de secretário

Na manhã de do dia 27/08, o secretário de Estado da Educação esteve em Palmitos, em palestra para curso de formação continuada. A Coordenação Regional do SINTE de Palmitos organizou uma manifestação, realizada durante a estada do secretário, no curso.
Com as camisetas pretas BASTA COLOMBO, as lideranças expuseram faixas, com a pauta de reivindicações do SINTE/SC, onde permaneceram, na frente do prédio em que está sendo realizado o curso, até o final da tarde de hoje. Enquanto o secretário Eduardo Deschamps estava na mesa das atividades, integrantes da Regional do SINTE de Palmitos perguntaram-lhe sobre questões do plano de carreira, bem como reivindicaram, mais uma vez, o abono das faltas da categoria. O secretário acabou falando aos professores, sem nada responder. A Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi, aproveitou a ocasião, para convidar os trabalhadores em educação presentes, para participarem e divulgarem o Plebiscito Popular, realizado de 1º a 7 de setembro, com a participação do SINTE/SC.
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário