"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Primeiro lote da vacina CoronaVac: Quantas doses da vacina cada cidade catarinense recebe

 

#AulaPresencialSóComVacina

#VacinaParaTrabalhadorasETrabalhadoresEmEducaçãoAntesDasAulas

Neste primeiro lote distribuído, a Região Sul recebe o total de 681.120 doses da Vacina CoronaVac, do Instituto Butantan (SP): Santa Catarina - 126.560; Paraná - 242.880; Rio Grande do Sul - 311.680.
Nesta terça-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) levou doses para distribuição no Oeste e Extremo Oeste com a aeronave Arcanjo 02, do Batalhão de Operações Aéreas (BOA). Até as 11h30, já haviam chegado a Videira, Joaçaba, Concórdia, Xanxerê e Chapecó. No início da tarde foi a vez de São Miguel do Oeste.
O SINTE-SC continua mobilizado, na luta em defesa da vacinação de todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação, antes da reabertura das escolas, que acontecerá em três de fevereiro, com planejamento pedagógico, enquanto o retorno às aulas presenciais será dia 18 de fevereiro.
Esta primeira fase da vacinação contra Covid-19 tem como foco, idosos com mais de 60 anos institucionalizados, profissionais da saúde e indígenas; doses já começaram a ser enviadas aos municípios

Na Regional de Palmitos, recebem vacinação:
Palmitos - 42 pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas, 121 trabalhadores da saúde;
São Carlos - 54 trabalhadores da saúde;
Águas de Chapecó - 27 trabalhadores da saúde;
Caibi - 35 trabalhadores da saúde;
Cunha Porã - 60 pessoas com 60 anos ou mais institucionalizadas, 97 trabalhadores da saúde;
Cunhataí - 16 trabalhadores da saúde;
Mondaí - 51 trabalhadores da saúde;
Riqueza - 26 trabalhadores da saúde.

Acompanhe quantas doses da vacina CoronaVac cada cidade catarinense recebe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário