"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Regional do SINTE de Palmitos realizou festa de encerramento de atividades com professores aposentados

Nesta terça-feira (04/11), a Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Palmitos realizou festa de encerramento das atividades com os professores aposentados. O encontro festivo foi realizado no Grande Hotel, no Balneário de Ilha Redonda, interior de Palmitos.
A professora Elivane Secchi, Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, recepcionou os professores aposentados, destacando a importância da participação de todos(as), na mobilização e nas conquistas dos direitos da categoria. Logo após, a professora Inês Fortes, Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, apresentou relato sobre a atual conjuntura, em Santa Catarina.
Depois do debate, todos os professores participaram de brincadeiras, sorteios, em meio a muita alegria. O evento encerrou com saboroso almoço, com sobremesa, no próprio Grande Hotel. Alguns professores aposentados ainda desfrutaram, à tarde, das piscinas das águas termais de Balneário de Ilha Redonda.
Veja imagens registradas durante o encontro festivo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário