"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Regional de Palmitos terá representantes na Assembleia Estadual do SINTE/SC

A Regional do SINTE de Palmitos terá representantes, na Assembleia Estadual do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE/SC), nesta quarta-feira (12/11). Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi, as atividades iniciam às 8h30, com Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do SINTE/SC, no auditório do Hotel Bebber - Rua Coronel Farrapo, 970, centro de Campos Novos. A reunião contará com a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Calendário de Mobilização e Campanha Salarial 2015;
4 –Encaminhamentos;
5 – Outros.
A partir das 14 horas desta quarta-feira, também, a Executiva Estadual do SINTE/SC, Coordenadores Regionais, Conselheiros e trabalhadores/as em educação, representando toda a categoria, participarão da Assembleia Estadual do SINTE/SC, no Centro de Tradição Gaúcha (CTG) Galpão Crioulo, de Campos Novos, às margens da BR-470, km 320, próximo à COOCAM. A Assembleia Estadual terá a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Conjuntura;
3 – Calendário de Mobilização e Campanha Salarial 2015;
4 –Encaminhamentos;
5 – Outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário